Pregação: A luz do candelabro! Nm 8

candelabro

Números, 8

1. O Senhor disse a Moisés: “Dize a Aarão o seguinte:
2. quando colocares as lâmpadas dispô-las-ás sobre o candelabro de modo que as sete lâmpadas projetem sua luz para a frente do mesmo candelabro.”

CONTATOS:

alexchaves.net@hotmail.com

Siga nossas atualizações pelo twitter

http://twitter.com/alexfogo

Gostou da pregação? Deixe seu comentário abaixo!

Author: Alex Chaves

Presidente Municipal do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) Diretor das politicas sobre drogas do município de Maringá. Pregador internacional, escritor, membro da RCC Maringá.

Share This Post On

3 Comments

  1. QUE pregação ungida, ÓH, GLORIAAAAAAAAAA!!!! ESSE meu DEUS é maravilhoso , vc lembra filho ? na sua primeira pregação falei eu vejo o brilho de DEUS em ti e sou feliz filho p/q/ essa luz continua a brilhar ainda com mais intesidada em sua vida , GARGANTA DE FOGOOO onde vc passar leva a luz p/q/ tens a luz de jesus em ti és uma grade tocha de fogo do ceú para brilhar neste mundo que tanto precisa desta luz que vem do rei jesus , bjs e muita unção para continuar incendiado todos coraçoes q/ estão apagados, te amo , mãe sempre felizzzzcom a vontade do PAI .

    Post a Reply
  2. Eu Sou a Luz do mundo,á glória de Deus resplandece na miinha viida..
    a onde há trevas quando eu chego libero a luz de Deus.
    Porque o Espirito de Senhor esta sobre mim…
    Nikabakabarabatcheeeeeeeeeeeeeee….

    Post a Reply
  3. A Paz de Cristo meu irmão, gostei muito de sua mensagem, bem pentecostal por sinal, agora fiquei surpreso em ver que vc é um homem cheio da graça e do conhecimento de Deus, com um grande de sejo de levar a Cristo aos perdidos, porém frequenta a igreja católica, com todos os seus ritos e costumes, ME REFIRO AO ATO DE CLAMAR EM ORAÇÃO A HOMENS E NÃO A CRISTO, O QUE ME DIZ, TENDO EM VISTA QUE A BÍBLIA NOS ENSINA QUE NOSSO ÚNICO ADVOGADO E INTERCESSOR É JESUS CRISTO, estou no mínimo curioso em ver um homem tão entusiamado em pregar a palavra com tamanho conhecimento, porém sem questionar estes DOGMAS CATÓLICOS, no mínimo extrabíblico, para não dizer HERÉTICOS, não estou te criticando ou coisa assim, pelo contrário, fiquei muito feliz em ver alguém no meio católico ler a bíblia e pregala com tamanha autoridade noo que fala, porém abismado, pois como consegue permanecer em um lugar onde impera tamanha idolatria a aquilo que Deus abomina. PS idolatria não é apenas se prostrar perante imagens, mas sim tudo aquilo que toma o lugar de Cristo em nossa vida, quer dinheiro , família, profissão, e, no caso dos irmãos católicos, as pessoas representadas pelas imagnes: Padin cícero, Toinho, até mesmo nossa amda irmã maria, que creio eu, ficaria pasma em ver tamanha devossão para com sua pessoa e exclusão com a de Cristo, isso Jesus nunca nos ensinou, nem paulo , pedro ou qualquer escritor iluminado da Bíblia, a não ser alguns Papas de caráter duvidosos. Enfim continue com seu trabalho e pense um pouquim no que seu ministério tem ensinado ao povo, será que essa é a luz veerdadeira de Cristo, ou só mais um fogo estranho querendo enganar multidões sedentas por Deus.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>